Respostas

2014-06-23T15:42:52-03:00
Ambos possuem umm de alcool , acho q é isso
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T15:47:43-03:00
Alguns tipos de fungos, são utilizados na produção  de alimentos e bebidas. (As leveduras) possuem a capacidade de produzir Álcool (Principalmente etanol, presente em bebidas fermentadas) e a liberação de co2, que permite a expansão da massa do pão.. Tudo isso através do processo de fermentação :D
3 3 3