Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T15:45:51-03:00
A sociedade nesse período clássico parece ter sido governada por uma nobre classe de guerreiros e sacerdotes hereditários. A religião assemelhava-se à de outros povos da região, cultuavam divindades ligados à caça, à agricultura e os astros. Os maias acreditavam que o destino do homem era regido pelos deuses, e para eles ofereciam alimentos, sacrifícios humanos e animais. 
Tudo girava em torno da realização de rituais e cerimônias de acordo com um calendário com base na observação astronômica. Isto tem surpreendido alguns historiadores como a melhor evidência do alto nível cultural maia pois se apoiavam em grandes habilidades matemáticas. 
A base econômica dos maias era a agricultura, principalmente do milho, praticada com a ajuda da irrigação, utilizando técnicas rudimentares e itinerantes, o que contribuiu para destruição de florestas tropicais nas regiões onde habitavam, desenvolveram também atividades comerciais cuja classe dos comerciantes gozavam de grandes privilégios. 
37 4 37
:3
: )
jenyceormundo, eu vou responder qualquer coisa só para a resposta da yarahdourado ficar como melhor resposta, ok???
OK
muito bom :)
2014-06-23T15:51:31-03:00
Eu não me lembro completamente nada, a melhor resposta PRECISA SER a da YarahDourado!!! (até humilhou kkkkkkk)
6 3 6
Espera um pouco é só vim a notificação: SELECIONE A MELHOR RESPOSTA, que eu seleciono a dela. OK?
ok
Prontinho! A resposta de YarahDourado está como MELHOR RESPOSTA...
EBA!!!