Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T16:12:17-03:00
Em relação a rua não, mas em relação à alguém que passa por ele de carro, por exemplo, ou à um astronauta que observa o planeta naquele determinado local, sim,
está em movimento.
Digo, depende da posição do observador, não significa que o poste sai pra dar uma voltinha (hehe), mas que ele não está "parado" (ele pode estar fixo na rua)
Acho que me enrolei com a explicação, mas espero ter ajudado!
:D
1 5 1
2014-06-23T16:13:37-03:00
O poste esta em repouso, por que esta parado num lugar sem se mecher, o que esta em movimento como por exemplo uma pessoa que esta andando em roda do poste