Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T17:18:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"Elas continuam cansadas"

Elas -> Sujeito simples e núcleo do sujeito.
continuam -> Verbo de Ligação.
continuam cansadas -> Predicado Nominal.
cansadas -> Núcleo do predicado e Predicativo do Sujeito.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-06-24T01:36:32-03:00
"elas continuam cansadas"
SUJEITO SIMPLES - ELAS
PREDICADO NOMINAL - CONTINUAM CANSADAS
NÚCLEO DO PREDICADO NOMINAL CHAMADO DE PREDICATIVO DO SUJEITO - CANSADAS
VERBO DE LIGAÇÃO - CONTINUAM