Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T16:52:02-03:00
(XVI) Foi quando houve a substituição dos campos agricolas por pastagens destinadas a criação de ovelhas. O resultado disso foi a  diminuição da população rural que se destinou para as grandes cidades a procura de emprego nas grandes fábricas, esse foi um dos fatores que mais contribuiu para a revolução industrial.
15 4 15
2014-06-23T16:55:47-03:00
As leis dos cercamentos ou enclosure acts,consistem na privatização de terras que eram comuns aos camponeses,principalmente quando a indústria se desenvolve e a primeiro momento a indústria têxtil ganha espaço, os campos que antes pertenciam aos camponeses, foram retirados deles principalmente, para a criação de ovelhas. :D (NA INGLATERRA) Porém isso também vai acontecer em outros países, inclusive a França.

8 4 8