Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T16:52:56-03:00
Trata-se da liberação de elétrons de uma camada para outra. Os elétrons que são liberados vão passando de um átomo para o outro ocasionando a corrente elétrica. 
2 3 2
2014-06-23T16:53:39-03:00
O Processo de desenvolvimento de cargas elétricas estáticas em determinado meio. É um fenômeno muitas vezes proveniente da natureza, mas também existem diversas causas.
1 1 1