Respostas

2014-06-23T17:31:06-03:00
Artefatos líticos são objetos feitos com pedra lascada, ou polida mais antigos produzidos pelo ser humano que o utilizava no dia a dia.
A melhor resposta!
2014-06-23T22:01:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estimada,

Artefatos líticos são ferramentas feitas de pedra, como machados e outros instrumentos para moer e cortas. Há bastante diferença entre os os artefatos líticos feitos no paleolítico ( também chamado de "pedra lascada") e o neolítico (pedra polida). Veja a figura em anexo e verifique que a pedra feita no paleolítico era muito simples, uma mera lasca de pedra, pouco trabalhada, diferente da outra.

Bons estudos!
2 5 2
muito obrigado, me ajudou muito
Por nada. Bom aprendizado! ^^