Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T17:27:40-03:00
O Brasil está dividido em 26 estados e 1 distrito federal.
2 5 2
A SUA RESPOSTA VOI MUITO UTIL OBRIGADA MAIS PODE PORVAVOR RESPONDER PARA MIN QUAIS SAO ELAS
2014-06-23T17:28:03-03:00
26 estados  sendo 7 na região norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins); 3 na região centro-oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul); 4 na região sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo); 3 na região sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e 9 na região nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará. Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) + DF
1 5 1