Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T17:58:46-03:00
Devemos lembrar do produto da soma pela diferença de produto notável. Assim:
(a - b).(a + b) = a² - b² !
Então, temos:  (6x² - 4).(6x² + 4) = (6x²)² - 4² = 36x⁴ - 16
3 4 3
muito obrigado vc me fez raciosinar
2014-06-23T19:02:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  

Produto do notaveis da soma pela diferença
  
  
     (6x²-4).(6x²+4) = 36x^4 - 16