Respostas

2014-06-23T17:49:28-03:00
20+[(2*4-1-5-8/4)+1]=
20+[(8-1-5-2)+1]=
20+[0+1]=
20+1=
21
A melhor resposta!
2014-06-23T17:50:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to  \left\{\begin{array}{ccc}20+[(2*4-1)-5-8:4)+1]=\\\\20+[(8-1)-5-2)+1]=\\\\20+[7-5-2+1]=\\\\20+1 =\\\\\boxed{= 21}\end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1