Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T17:53:44-03:00
Sim 
só estariam em repouso se estivessem cumprindo a mesma orbita em uma mesma velocidade.
1 5 1
2014-06-23T17:54:19-03:00
Tendo como referencial a Lua, ela vê a Terra girar, porém não vê ela girando em torno do Sol, já que também circunda o Sol em uma mesma velocidade.
Então, o único movimento que a Terra faz, tendo como referencial a Lua, é o de girar no próprio eixo.