Me ajudem : os óvulos, encontrados nas ________, são responsáveis pela
__________.

Já os __________são produzidos pelos homens e também são responsáveis pela _________.Eles são muito pequenos, invisíveis a olho nu , e possuem uma cauda que permite que se locomovam .

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-23T19:14:35-03:00
A) nos ovários
b) produção de hormônios e formação do zigoto.
c) espermatozoides
d) hormônios sexuais masculinos e formação do zigoto.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T19:46:42-03:00
Os óvulos encontrados (nas mulheres) são responsáveis pela produção de hormônios progesterona e formação do zigoto...
Já os (espermatozoides) são produzidos pelo homem são responsáveis pela produção do hormônio testosterona ....
2 3 2
Obrigada mesmo muito obrigada! !!