Respostas

2014-06-23T19:47:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Retas perpendiculares são retas que se intersetam num só ponto e formam ângulos de noventa graus entre si. [Exemplos: dois lados de um quadrado // dois lados de um retângulo] Ou Perpendicular é quando retas se cruzam formando 90º entre eles.
A melhor resposta!
2014-06-23T19:48:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
Na geometria plana as retas perpendiculares são aquelas que são concorrentes(se cruzam) e nesse cruzamento forma-se um ângulo reto,ou seja,de 90º
Na analítica,retas perpendiculares são aquelas em que o produto de seus coeficientes angulares é igual a -1,ou seja,Mr.Ms=-1
Espero ter ajudado.
1 5 1