Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T19:51:39-03:00
O que levou a expansão do milho para o mundo foi em 1492, que estava em poder e conhecimento do povo indigena das américas, este nosso produto chamou a atenção dos descobridores e colonizadores que resolveram logo levar para Europa esta cultura....
valeu
41 4 41
2014-06-23T21:16:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

Isso ocorre a partir da invasão dos europeus no continente americano, após tomarem conhecimento dessas terras com a viagem de Cristóvão Colombo em 1492. Isso ocorreu em razão de que o milho foi uma espécie domesticada na América, sendo, com as invasões dos europeus, levada para outras partes do mundo.

Sugiro, para complementar seu aprendizado desse assunto, que veja no you..tube os vídeos Armas germes e Aço - Conquista ",  " A História do Mundo em Duas Horas "  e " Construindo um Império - Os Astecas  ".

Bons estudos!
8 4 8