Respostas

2014-06-23T19:56:45-03:00
Pelas várias religiões professadas pelo povo brasileiro.
A melhor resposta!
2014-06-23T20:04:51-03:00
Além de várias religiões e crenças deste país, a ideia dos cléricos religiosos, é promover a paz e harmonizar um pouco a sociedade brasileira que anda muito corrupta, abandonada, e sem amparo da segurança pública deste Brasil.
Esta é ideia de ecumenismo, é viver em comunidade.
1 5 1