Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T20:35:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   

 x²-10x+p-3=0
 

                Δ < 0
   (-10)² - 4.1.(p-3) < 0
     100 - 4p + 12 < 0
            - 4p < - 112(-1)
              4p > 112
           
                p > 28






2 5 2
2014-06-23T22:25:48-03:00
O unico jeito é se o Δ for negativo
portanto 

Δ>0 - 2 raizes reais
Δ=0 - 1 raiz real
Δ<0= raizes nao reais .
espero ter ajudado