Respostas

2014-06-23T20:56:34-03:00
Põe o x em evidência: x(x-8)
Iguala o que está dentro do parênteses à zero: x-8=0 >> x=8.
A melhor resposta!
2014-06-23T20:59:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  a) y=x²-8x

eq. incompleta

   x²-8x
   
  x(x - 8 )
  x1 = 0

x2 - 8 = 0
 x2 = 8





1 5 1