Respostas

2014-06-23T21:11:08-03:00

                 40
Letra d)   10 




Bons estudos!

1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-23T23:03:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


potências iguais conserva a base e soma os expoentes.

10²⁰. 10⁵⁵ = 10^75 . 10-35 ==> 10^40
     10³⁵ 

1 5 1