Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T23:00:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   
  
 o valor da expressão  [(-489)⁴]⁰ 

   [(-489)⁴]⁰  = (-489)⁰ = 1

Pq multiplique os expoentes e seu resultado será o novo expoente portanto 4.0 = 0 .
 
Como sabe todo número elevado ao expoente a zero será sempre  igual a 1.



2 5 2
2014-06-23T23:29:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qualquer número elevado a  0 (zero) o resultado é 1.
[(- 489)⁴]⁰ =
1

Resposta: Letra C
1 5 1