Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-23T21:53:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3z = 4/6
z = (4/6)/3
z = 4/6 . 1/3
z = 4/18
z = 2/9
A melhor resposta!
2014-06-23T21:56:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3z =  \frac{4}{6} \to mmc = 6 \\  \\  \frac{3z}{6} =  \frac{4}{6}  \\  \\ 18z = 4 \\ z =  \frac{4}{18} =  \frac{2}{9}
2 5 2