Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T22:20:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1' -------------- 60"
 x -------------- 3600" 

60x = 3600
x = 3600 / 60
x = 60' 

sabemos que 3600" correspondem a 60' 

e 1º corresponde a 60' 

então : 

3600" = 1º 
3 5 3
vcs podem me explicar porque no abaixo deu 60 graus? por favor não entendi
2014-06-23T22:21:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É so fazer regra de 3...

1°      60'
X        3600''

60''x= 3600''                        RESPOSTA:  X=  60°
  x=3600
        60
x=60°
1 5 1