Respostas

2014-06-23T22:38:18-03:00
Olá, boa noite! ^^

S = 20 - 2 · t 

Para encontramos o valor da variação de tempo, fazemos: 

ΔT = T - To 
ΔT = 6 - 2 
ΔT = 4 s

Agora que encontramos, substituiremos:  

S = 20 - 2 · t
S = 18 · 4
S = 72 m


Espero ter ajudado,
Fica com Deus *-*
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-23T22:39:55-03:00
S=20-2*2              s=16
s=20-2*3          s=14
s=20-2*4          s=12
s=20-2*5         s=10
s=20-2*6            s= 8

1 5 1