Respostas

2014-06-23T22:43:28-03:00
São palavras que substituem nomes e/ou dão nome as coisas...Espero ter ajudado...
muito obgd Querida rs ♡
Denada ♥
A melhor resposta!
2014-06-23T22:49:13-03:00
São palavras que usamos para nomear pessoas, animais, objetos, sentimentos, em fim todos os seres em geral. Ele é varável no gênero (masculino e feminino), grau (aumentativo e diminutivo) e numero (singular e plural).
Espero ter ajudado e por favor coloque obrigado..
1 5 1