Respostas

A melhor resposta!
2014-06-23T22:57:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  

como se chama a décima parte do metro



é o decametro

1 5 1
você e professor de matematica
2014-06-23T23:01:39-03:00
A décima parte do metro, é 1m/10, ou seja, o decímetro (1dm=10cm), já a centésima parte é o centímetro e a milésima é o milímetro, se forem 10m é o decâmetro
2 5 2
você e professor de matemattica