Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T12:14:59-03:00
Mmc de 13,39 e 52 é 156 e 18,54 e 72 é 216
2 3 2
Muito obrigada pela ajuda, me foi de grande valia! Sempre que precisar, retornarei aqui. Deus a abençoe e faça prosperar em sua sabedoria. Abraços!!! Joceli
De nada querida, Deus a abençoe tambem! muito obrigada!! Isabelle (:
  • Usuário do Brainly
2013-07-17T12:24:40-03:00
o m.m.c de 13,39 e 52 é 156 e 18,54 e 72 da o resultado de  216
3 3 3
Obrigada pela ajuda e atenção! Me foi de grande valia. Deus o abençoe!!! Abraços; Joceli