Respostas

2013-07-17T12:48:39-03:00
A)164
b)1341
c)158
d)118
e)1182
f)1871
g)16453
h)3198
i)183
j)383

Espero ter ajudado :)
Boa tarde

1 5 1
Não! Mas eu acho que é melhor você fazer a conta dai você entenderá melhor
ok obg
De nada :)
essas contas ñ dão valores exatos
Tentei fazer :/
A melhor resposta!
2013-07-17T16:50:42-03:00
A) 328:2 = 164
b) 4025:3 = 1341,6
c) 1896:12 = 158
d) 2963:25 = 118,52
e) 37825:32 = 1182,03
f) 84208:45 = 1871,28
g) 378438:23 = 16453,82
h) 198326:62 = 3198,80
i) 23450:128 = 183,20
j) 93860:245 = 383,10
3 5 3