Respostas

2014-06-24T09:10:11-03:00
Foi até que bom, mais poderiam ter sido melhor 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-24T09:13:08-03:00
Eu achei que o Brasil foi mal no 1 primeiro tempo, mas no segundo o brasil jogou bem, no jogo de sabado o filipão tem que tirar o FRED e por o JO, tem que tirar o PAULINHO e por o BERNARD, tem que tirar o LUIZ GUSTAVO e por o HERNANDES, ai o Brasil vai ser campeão
2 4 2