Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T10:05:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque sua lista de divisores é = 1, 5  e ele mesmo, 25.

Para ser priimo, um número só pdoe ter 2 divisores: 1 e ele mesmo.
2 5 2
2014-06-24T10:05:56-03:00
Porque ele pode ser multiplicado por 1,5,25
2 3 2
multiplicado, não, dividido.
É mesmo me confundi
obrigada!
=)