Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T10:44:21-03:00
Ph é uma escala logarítimica que mede o grau da acidez, neutralidade, ou alcalinidade de uma determinada solução. Essa escala compreende valores de 0 a 14, sendo o 7 o valor neutro,  0 acidez máxima e 14 alcalinidade máxima
1 5 1
2014-06-24T10:51:28-03:00
PH refere-se ao valor máximo ou mínimo de acidez em determinada solução, onde 7 é o valor neutro
1 5 1