Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T11:34:30-03:00
Inglaterra ⇒ é um país que constitui o Reino Unido; a capital do país é Londres; a língua oficial é o inglês; sua população é de 53.012.456 habitantes; a moeda oficial é a libra esterlina; o IDH é de 0,940 (muito elevado) e a forma de governo é a monarquia parlamentarista.

 Irlanda do Norte 
⇒ é um país que também constitui o Reino Unido; a capital é Belfast; as línguas oficiais são o inglês e o irlandês; o governo é uma monarquia constitucional; seu IDH é 0,878 (muito alto) e a moeda é a libra esterlina.

País de Gales ⇒ sua capital é Cardiff; as línguas oficiais são o inglês e o galês; o seu governo é uma monarquia constitucional; sua população é de 3.004.600 habitantes; seu IDH é 0,939 (muito elevado) e sua moeda também é a libra esterlina.

Escócia ⇒ a capital é Edimburgo; a cidade mais populosa é Glasgow; as línguas oficiais são o inglês e o Gaélico Escocês; se formou na idade média; seu IDH é muito elevado também (0,939) e a moeda também é a libra esterlina.

:D
2 5 2
2014-06-24T13:04:31-03:00
Eu fiz algumas pesquisas e eu achei algo parecido com isso:

Inglaterra: a Inglaterra é um dos países das nações constituintes do Reino Unido, a capital da Inglaterra é Londres, o número de habitantes é de mais ou menos 53,01 milhões de habitantes, a linguagem mais utilizada lá é a língua inglesa

Irlanda do norte: é uma nação constituintes do Reino Unido, a moeda utilizada lá é libra esterlina, a capital da Irlanda do norte é Belfast, aproximadamente o número de habitantes é de + ou - 1,811 milhões

Escócia: é uma das nações que integram o Reino Unido, a moeda é a mesma da Irlanda do norte que é a libra esterlina, a capital da Escócia é Edimburgo, o número de habitantes é de + ou - 5,295 milhões, o animal mais conhecido lá deve ser o unicórnio

País de Gales: é uma das nações que constituem o Reino Unido, a moeda de lá é a mesma, libra esterlina, a capital é a Cardiff, o número de habitantes é de + ou - 33,064 milhões

espero ter te ajudado em alguma coisa =)
1 5 1