Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T12:59:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 pacote ____________ 49 gramas
5 pacotes____________ x 

x = 49 . 5
x = 245 gramas
6 4 6
2014-06-24T13:02:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só usar regrinha de três :)
1 pacote-------------------- 49 gramas
5 pacotes------------------- x 

x = 49 . 5
x = 245 gramas

o valor deu 245 espero ter ajudado :D

9 4 9