Respostas

2014-06-24T14:16:48-03:00
Forma fatorada vc tem que fazer como se for fazer mmc 
a) xx+2*2x+2*2
b)yy-2*2*2+3*5
c)xx-2x+3*5
d)mm-2*2m-7*11
e)xx-17x+2*2*2*3*3
f)2xx-2*2*7x+2*7*7
g)3yy+3y-2*3
resolvam por favoooooooooor!!!!!
sae for possivel!!
Tudo errado!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T14:28:59-03:00
A)  (x+2)²

b)    (y -5)(y- 3 )

c)  (x -5 )(x +3 )

d)  ( m -11)(m + 7)

e)  (x - 9 )(x- 8)

f)  2(x² -14x +49 )= 2 ( x - 7)²

g)  3(y² +y -2) = 3(y + 2)(y - 1)
2 5 2
cara obrigado, mas consegue faze a g) tbm?pff
se vc conseguir fazer ja vai ser a melhor resposta
Vou fazer...esqueci...vou editar.
obrigado cara!
val