Respostas

2014-06-24T14:21:13-03:00
Por contato , as cargas ficam com o mesmo valor

Já por atrito , ficam com sinais contrários .
A melhor resposta!
2014-06-24T14:23:02-03:00
Na eletrização por contato, as cargas, no final do processo, ficam com a metade (no caso de dois corpos) da carga total (média aritmética). Nessa eletrização é necessário ao menos um corpo carregado eletricamente. Na eletrização por atrito, os corpos atritados ficam com cargas opostas já que há a transferência de elétrons. 
1 5 1