Leia o texto da imagem abaixo e responda à questão.

Em um dos assuntos tratados na matéria de Concordância Nominal podemos tirar parâmetros para analisar a frase escrita na parede da imagem acima.
Analisando somente a questão gramatical, podemos dizer que
a) foi feita a concordância correta, porém a frase está invertida.
b) não foi feita a concordância correta, pois existe a presença do artigo.
c) a concordância e a ordem da frase estão corretas gramaticalmente.

2

Respostas

2014-06-24T14:49:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A entrada de pedestres é proibida. Opção B.
A melhor resposta!
2014-06-24T14:52:21-03:00
A r foi feita a concordância correta, porém a frase está invertida.esposta  a)
1 5 1