Respostas

2014-06-24T14:30:19-03:00
Ele tem possibilidade de o raio nao atingir o local onde ele esta instalado
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-24T14:35:00-03:00
O para raio é um objeto metalico o qual tem a função de atrair os raios para ele. mas como funciona?
simples,o para-raio apos aplicado no telhado das casas , é puxado até dentro da terra, assim com a descarga o raio é puxado para a terra ficando assim sem efeito, 
2 5 2