Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T14:39:20-03:00
Substantivo é o vocábulo que dá nome as criaturas reais ou imaginárias. Exemplo: Ela é uma menina. No caso o substantivo é menina porque está dando nome a um ser real. Adjetivo é a palavra que dá característica ao substantivo. Exemplo: João é feio. Feio está dando característica a João que é o substantivo. 
2 5 2
2014-06-24T14:40:10-03:00
Adjetivo-> é tipo uma qualidade exemplo: o ventilador está quebrado 
substantivo-> é aquilo que por si só designa a própria substância .exemplo: o leiteiro está aqui. 
1 5 1
é oque nomeia animais e etc...
pessoa cidade e etc..
pode me botar como melhor porfavor
claro,agora entendi
vlw :D