Respostas

2014-06-24T15:55:48-03:00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor resposta!
2014-06-24T16:04:25-03:00
É o conjunto de leis, criado na Mesopotâmia, pelo rei Hamurabi da primeira dinastia babilônica, e foi baseado na lei de Talião "olho por olho, dente por dente". Foi escrita em caracteres cuneiformes, e tinha como objetivo unificar o reino, através de um código de leis comus
2 5 2