Respostas

2014-06-24T15:28:06-03:00
Você vai ter que achar o vetor resultante desses dois vetores

se você juntar esses dois vetores você vai ver que eles juntos com o vetor resultante vai formar um triangulo retângulo.

é só usar pitagoras pra achar o vetor resultante ( que no caso vai ser a hipotenusa do triângulo )


Bom , não entendi nada pois estou aprendendo isso agora nem o professor explicou ai fica dificil , mas mesmo assim valeu (:
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T15:42:02-03:00
Como estão formando um ângulo você pode usar o teorema de Pitágoras:
a=² 5² + 6²
a ²= 25 + 36
a² = 61
a =  \sqrt{61}
dando aproximadamente 7,8
1 5 1
tipo se pedir o modulo do vetor em soma ?
depende se os vetores estiverem indo em mesma direção e sentido vc soma
e no caso de serem opostos vc diminui
ok vlww
me ajudou bastante valeu msm (: