Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T15:45:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+8=32
2x=32-8
x=24/2
x=12
2 4 2
2014-06-24T15:48:11-03:00
O numero é 12.
Pois, 2x12=24
24 +8=32

Espero ter ajudado.
1 4 1