Respostas

A melhor resposta!
2013-07-17T15:36:19-03:00
V=20m/s D=Deslocamento
V=D/T↔VT=D↔20.30.60=D↔36000=D↔D=36km então ele estará passando no km136
2 5 2
2013-07-17T15:44:03-03:00
PRIMEIRO TEMOS QUE TRANSFORMAR OS VALORES: 

Km => m
Min => s

Vamos lá: 100km = 1000m
                30min = 1800s

Então: Se sua velocidade é de 20m/s e ele parte de 1000 m então após 1800s ele estará:

20m = 1s
 x = 1800s
 x = 36000m = 36 km

Como ele parte do km 100, então, após 30min ele estará no km 136 dessa rodovia!

Espero ter ajudado ^^
1 5 1