Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T16:20:06-03:00
O número 345 tem 3 centenas 4 dezenas e 5 unidades
 
1 5 1
E o 627 tem 6 centenas 2 dezenas e 7 unidades
e o numero 627
Tem 6 centenas 2 dezenas e 7 unidades
2014-06-24T16:23:50-03:00
CENTENA       DEZENA           UNIDADE     
     3                      4                      5
     6                      2                      7

345 = 3 CENTENAS, 4 DEZENAS ,5 UNIDADES
627 = 6 CENTENAS  2 DEZENAS , 7UNIDADES
1 5 1
ta faltando a dezena de milhar unidade de milhar e centena de milhar
ta faltando a dezena de milhar unidade de milha
e centena de milhar
entao é um nº so 345.627
como assim