Respostas

2014-06-24T16:24:46-03:00
Uma fonte renovável não polui muito, então essas fontes não iam poluir o meio ambiente, trazendo vantagens tanto para nós, quanto para a natureza, e também para o planeta.
obrigada Lili14 apesar da sua resposta nao ter sido a melhor sua resposta foi muito boa !!! MELHOR RESPOSTA ???? qm sabe da próxima neh??
A melhor resposta!
2014-06-24T16:25:27-03:00
As fonte não-renováveis trazem prejuízos para a natureza, pois levam milhares de anos para ficarem disponíveis para a sociedade novamente, o tempo de reposição natural é muito desproporcional ao tempo de extração pela sociedade, acarretando muita poluição. Exemplo: O carvão mineral, petróleo... Já as fontes RENOVÁVEIS levam bem menos tempo para ficar disponível para a sociedade explorar novamente, Exemplo: energia hidráulica, eólica... 
1 5 1
vlw
me ajudou bastante na tarefa de ciências
Também agradeço.