Respostas

2014-06-24T16:23:06-03:00
Algumas verminoses que apresentam o ciclo de loss.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-24T16:51:37-03:00
Doenças causadas por vírus que podem afetar o sistema respiratório:

Doenças da laringe ou laringopatias: doenças da laringe em geral ou não especificadas, entre elas: os distúrbios da voz, o granuloma laríngeo, etc.
Pneumopatias: doenças pulmonares em geral, entre elas: tuberculose pulmonar, hipertensão pulmonar, pneumopatias obstrutivas, pneumonia, etc.
Broncopatias: doenças dos brônquios, como a asma, a bronquiectasia e a bronquite. 

Doenças causadas por bactérias que podem afetar o sistema respiratório:

Tuberculose, hanseníase, tétano, pneumonia bacteriana, etc.
6 4 6