Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-24T16:27:52-03:00
Aproximadamente a gravidade da lua e 2,0 
Então seria 150 a da Terra é aproximadamente 1500 N, a da Terra é aproximadamente 10.
10*150=1500
Obs:150 e se desprezasse a gravidade da lua.

Não se esqueça de escolher a melhor resposta.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T16:29:45-03:00
Boa tarde!

Então:

F= 30 N
g= 1,6 m/s
²
m= ?

Calculando:

P= m.a
30= m.1,6
1,6m= 30
n= 30
÷1,6
m= 18,75 kg

Massa deste corpo na terra:

P= m.a
P= 18,75.10
P= 187,5 N

2 5 2