Respostas

2014-06-24T16:59:46-03:00
Ele participou de todas, 19 no total.
1 5 1
em que cidade foi a d e1950?
foi no Brasil
rio de janeiro
no parana
assim o brasil sediou duas copas ! uma delas foi em 1950 na cidade de ?
A melhor resposta!
2014-06-24T17:00:49-03:00
O Brasil é o único que participou de todas as edições de copa do mundo. Neste ano de 2014 é a 20ª vez que ele participa.
2 5 2
quantas copas o brasil sediou em que data foi realizada e em que cidades foram realizadas essas partidas
2 copas
a copa de 1950 e agora de 2014.
de 1950 em que cidade
em que cidade foi a d e1950?