Respostas

2014-06-24T17:42:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   2x  + x = 40
            2
   4x +x = 80
       5x = 80
           x = 16


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-24T17:50:26-03:00
2x+(x÷2)=40
4x+x=80
5x=80
x=80÷5
x=16
1 5 1