Respostas

A melhor resposta!
2014-06-24T18:08:57-03:00
Honduras é um país subdesenvolvido
2 4 2
Honduras é um dos países mais pobres e menos desenvolvidos das Américas. A agricultura é um ponto importante em sua economia, empregando quase dois terços de sua mão de obra.

Os principais produtos da pauta de exportações são: café, banana e camarão.
Obrigada,muito grata....
de nada
2014-06-24T18:10:55-03:00
Subdesenvolvido. Os países subdesenvolvidos situam-se , na África, grande parte da Ásia e América e algumas partes da Europa e Oceânia