Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-24T18:10:55-03:00
Para saber interpretar certas questões nos cálculos saber a orientação de um corpo, se ele está contrário para poder fazer o cálculo correto ao da questão, tendo uma certa base, por exemplo em um gráfico.
 Não se esqueça de escolher a melhor resposta.
10 3 10
2014-06-24T18:15:22-03:00
A importância dos vetores é que sem eles, não poderíamos de certa forma a nossa localização, por exemplo se se estamos no sul, ou no norte.Além disso sem eles não existiriam os  cálculos vetoriais.
4 3 4