Respostas

2014-06-24T19:14:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M (7) = {0, 7, 14, 21, 28, 35, 42, 49, 63, 70, 77, 84, ...}
A melhor resposta!
2014-06-24T19:15:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7
14
21
28
35
42
49
56
63
70 espero ter ajudado 

2 5 2
obrigada mesmo assim
e infinitamente ei me bota como melhor resposta porfavor :3
ele vai infinitamente de 7 em 7
ei me bota como melhor resposta