Respostas

2014-06-24T19:16:28-03:00
O resultado fica positivo
2 3 2
Calma aí, na verdade depende do valor do expoente. Se for um negativo par, o resultado é positivo; se for ímpar, o resultado é negativo.
Mas so disse que nessa expressão fica positivo :) haha
valeu a ajuda
aah sim, entendi :P
A melhor resposta!
2014-06-24T19:29:09-03:00
Como reduzir o expoente em uma unidade equivale a dividir o valor pela base (Ex. 2^1 = 2, 2^0 = 2/2 = 1, 2^-1 = 2/2/2 = 1/2, e assim por diante) elevar um número negativo a um expoente também negativo pode resultar num valor positivo ou negativo. Por exemplo: -2^-2 = -2/-2/-2/-2 = 1/4; já se tivéssemos -2^-1, chegaríamos a -1/2, pois o sinal depende do expoente (se este for par, tem-se um resultado positivo; se for ímpar, negativo). 

Espero ter ajudado. 

*^ = elevado!

1 5 1
e se fosse assim 3 elevado a - 1
Como todo número elevado a 0 é igual a 1 (porque "é ele dividido por ele mesmo"), 3^-1 = 1/3 (lembra do eu disse sobre você dividir pela base a cada número inteiro que subtrai do expoente? É isso =D)
dividir o valor pela base*
a valeu